face

linkedin

 

Perfil da Empresa

MISSÃO: “Contribuir para o sucesso dos empreendimentos industriais e comerciais, com os melhores serviços técnicos de engenharia consultiva e soluções integradas que atendam as diversas necessidades empresariais no Gerenciamento de Riscos. Bem como promover a satisfação dos clientes, parceiros e colaboradores, em ambiente motivador e inovador, com responsabilidade social e ambiental.”

VISÃO: “Exercer uma posição de liderança no mercado de Gerenciamento de Risco e Meio Ambiente, fornecendo serviços com diferencial de custo e qualidade para clientes de qualquer porte, aliando efetivamente o empreendedorismo ao desenvolvimento econômico, social e ambiental.”

VALORES:

ÉTICA:
É política da EIDOS do Brasil manter um nível de excelência nos negócios que seja condizente com os mais elevados padrões éticos e cumprir com a estrita observância com o cumprimento de todas as leis aplicáveis em suas transações comerciais e aplicar padrões responsáveis no perfeito atendimento aos seus clientes.

QUALIDADE:

A EIDOS do Brasil tem a qualidade como diferencial estratégico de atuação junto ao mercado. Daí deriva-se toda uma filosofia de atuação que visa garantir prazos, aderência   aos   escopos,    verticalização  da  atuação  (ou seja,  evitar subcontratação  de serviços em áreas consideradas estratégicas para a empresa e contratar livremente o restante) e crescimento controlado da mão de obra.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES:

A negociação com os clientes deve pautar-se pela honestidade, lealdade e justiça, sendo  prioridade da empresa corresponder às expectativas e à confiança que eles lhe concedem,  instaurando com eles um diálogo fundado numa informação completa e sincera, assim como nos cuidados com a segurança e a saúde das pessoas, a integridade e o profissionalismo;

RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES:

A empresa coloca a qualidade, e eficácia técnica e econômica assim como a sua otimização constante em primeiro lugar na concorrência e no estabelecimento dos critérios de seleção dos seus fornecedores. Estimulando seus fornecedores e prestadores de serviços, independentemente do porte ou posição geográfica, a adotarem práticas de gestão de excelência que respeitem a dignidade humana, preservem o meio ambiente e promovam a justiça social.

RELACIONAMENTO COM CONCORRENTES:

A empresa procura pautar-se nas melhores práticas comerciais, em consonância com os valores organizacionais. A convivência deve ser leal, onde o respeito e todos os demais valores éticos serão praticados.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE:

A empresa baseada no conceito de desenvolvimento sustentável, reconhece as suas próprias responsabilidades em relação ao meio ambiente e estabelece os seus objetivos de acordo com os princípios de desenvolvimento e preservação do mesmo, respeitando as normas aplicáveis a seu ramo de atividade, conduzindo investigações e utilizando os métodos mais aptos para reduzir os danos e melhorar a proteção do meio ambiente.

RESPEITO A DIVERSIDADE:

A EIDOS do Brasil valoriza a diversidade e a contribuição das pessoas, proibindo quaisquer manifestações de discriminação e preconceito de cor, raça, sexo, credo, idade, religião, nacionalidade,  opção sexual e deficiência física ou mental. Desta forma a empresa privilegia o processo seletivo para a escolha dos seus funcionários, como forma de valorizar a competência e assegurar oportunidades iguais a todos.

CONCLUSÃO: A EIDOS do Brasil entende que uma reputação bem fundamentada no que concerne a negócios escrupulosos e que um atendimento cordial, sério e eficiente aos seus clientes são, por si só, um patrimônio inestimável para a empresa.Todos esses elementos fazem a diferença na manutenção da qualidade histórica de seus serviços.

 

telefone

55 (21) 2232-8333

Av. Rio Branco, 134 - 19° andar

Centro - Rio de Janeiro - RJ (CEP: 20040-002)

face

linkedin

© 2011 Todos os direitos reservados.